quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

18º e último dia... de volta pra casa...

Tudo que é bom dura pouco e passa rápido! Estávamos no último dia de viagem...
Conhecemos lugares e pessoas no caminho que ficarão na memória para sempre. Foi muito legal ver como as pessoas eram curiosas e em todo lugar que a gente parava sempre vinha alguém perguntar pra onde estávamos indo e de onde estávamos vindo. Parece que a moto provoca um encanto nas pessoas e muitas querem se aproximar e fazer amizade. Muitos nos chamaram de loucos mas nessa viagem pudemos ver que podemos até ser loucos mas ainda assim somos em muitos, espalhamos por esse mundão. Encontramos motoqueiros (ou motociclistas como alguns preferem ser chamados) em todas as cidades e sempre rolava aquela buzininha ou aquela piscada de farol. Quando tive problemas com a corrente da moto várias pessoas pararam para oferecer ajuda e isso eu admiro muito entre nós motoqueiros.
Agradeço a Deus por ter me possibilitado fazer essa viagem. Agradeço a minha amada esposa que topou essa aventura e aguentou horas na garupa sem reclamar.
Agradeço aos amigos que me ajudaram a organizar essa viagem! Sei que posso ter incomodado às vezes mas vocês ajudaram a tornar essa viagem possível.
Agradeço ao amigo Gerson pela companhia e pelas horas passadas juntos.

Infelizmente nesse último dia de viagem a Maria não teve ânimo para tirar nenhuma foto. Acho que foi o clima de "acabou" que nos deixou assim.
Saímos de Curitiba antes do almoço e a medida que os quilômetros iam passando a saudade de tudo já ia aumentando. Eu e Maria chegamos a conclusão de que estávamos viciados em viajar de moto, hehehe.
Chegamos em casa a tardezinha, sedentos para comer um feijãozinho bem temperado...

Agora é só programar a próxima! Pretendemos ir ao Chile e nessa ocasião pretendo postar as fotos e comentários em tempo real. Nessa viagem não foi possível levarmos o notebook mas até a próxima vou providenciar um netbook para ocupar menos espaço.

A partir de agora pretendo atualizar o blog com as viagens que formos fazendo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário