quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

17º dia - Curitiba -> Morretes -> Curitiba

Acordamos cedo e fomos até a recepção onde conseguiram renovar nossos quartos para mais uma diária.
O hotel ficada bem perto da estação e logo já estávamos acomodados no trem! Até que enfim ia experimentar o famoso barreado.
Com certeza indicamos esse passeio. Compramos para o vagão com guia turístico que ia contando as curiosidades e informações do trajeto. As paisagens são lindas!
Chegamos em Morretes, demos uma volta na cidade pra comprar algumas lembranças e fomos comer o barreado. Pessoalmente não achei graça nenhuma. Achei o gosto meio estranho e acabei me deliciando com a porção de camarão fritinho, hehehe.
Resolvemos não voltar de trem e voltamos de ônibus para chegar mais cedo e poder descançar para encarar os outros 600 km até Campos do Jordão. afinal fomos deitar quase 02:00 e acordados cedo para renovar os quartos.
Infelizmente o dia seguinte era o último da nossa primeira viagem ao exterior...
Seguem as fotos:

Placa na estação
 Olha a alegria da patroa, mesmo rodando 750 km no dia anterior e acordando cedo
 Até que enfim, no trem
 Legal ver os primeiros vagões lá na frente

Passamos sobre várias pontes
 Algumas bem grandes
 Olha a vista de onde passaríamos

A ponte mais alta do passeio
 A gente nunca pára
 Voltinha pela cidade

Enfim experimentando o famoso barreado! (ps: Comi sozinho essa bandeja de camarão e peixe)