Esse 12º dia também foi muito tranquilo. A manhã desse dia estava reservada para compras mas eu não animei acordar cedo e então a Maria e o Gerson foram sozinhos para as compras. Enquanto isso fiquei aproveitando a cama confortável do hotel para tirar o atraso do sono dos últimos dias. Graças a Deus a Maria comprou poucas coisas porque as malas já estavam lotadas desde a Argentina.
Nesse dia almoçamos no mesmo restaurante da noite anterior e eu pude me despedir da carne do Uruguai. Saímos de Minas já era quase 14:00 da tarde e seguimes para Jaguarão no Brasil. (Rio Branco no Uruguai)
Ao contrário de Chuí, o que separa os 2 países é uma ponte e a fiscalização me pareceu um pouco maior. No lado uruguaio haviam muitos FreeShops mas como chegamos a tarde todos estavam fechando. Só compramos um estoque de alfajor para comer durante o resto da viagem, hehehe.
A noite jantamos numa churrascaria bem porcaria e pudemos matar a vontade de comer um feijãozinho! Como eu estava com saudade do nosso feijão! Pode ter sido psicológico mas notei muita diferença na carne. Preferia a uruguaia!
Dormimos cedo para que no dia seguinte cedinho pudesse deixar a moto para uma pequena revisão e aproveitar os FreeShops.
Seguem as fotos:
Praça em frente ao hotel
Mesma igreja do post anterior
Centro onde a patroa fez algumas compras
Olha a cara dela quando soube que o almoço estava chgando!
Saindo de Minas
Lá estávamos nós na rodovia de novo...
Tentando aumentar a média e queimando a gasolina pura...
Alguém conhece algum?
E dá-lhe formigueiros.
Chegando o Brasil a tarde.
Voltando o nosso Brasil na fronteira.
Uma rua só de FreeShops chegando a Rio Branco/Jaguarão
O que separa os países é o rio
De um lado Uruguai e do outro Brasil
Serviu pra ver a distância que ainda estávamos de casa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário